CONTATO

Fale Conosco, Localização, Normas & Condições Gerais

Fale Conosco:

Todos os dias da semana das 8h às 21h30

ATENÇÃO: de 29 de abril até 19 de maio estaremos implantando novos sistemas, motivo pelo qual as reservas deverão ser feitas exlusivamente através de nosso site, Booking ou Hoteis.com. Atendimento do hotel apenas pelo WhatsApp e com demora na resposta.

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Não deixe de entrar em contato. Para nós é um prazer atender você e esclarecer suas dúvidas

LOCALIZAÇÃO:

Estamos localizados entre Caraguá e Ubatuba (Litoral Norte de São Paulo), na Rua Antônio Alécio Pigosso, 305 – Bairro do Massaguaçú – Caraguatatuba – SP – CEP 11677-199

Procure por  “Hotel Bosques do Massaguaçú” ou “Rua Antônio Alécio Pigosso, 305 no seu GPS  e siga as placas indicativas até o hotel.

Acesso totalmente pavimentado e sinalizado por placas indicativas (afixadas em postes ou suportes em cada conversão) desde o trevo do km 88,5 da Rodovia Manoel Hypólito Rego (Rodovia Rio-Santos - SP 55) até o hotel. Este trevo está localizado exatamente quando a rodovia se afasta da praia do Massaguaçu no sentido Ubatuba e ao lado da “Farma Conde”.

Estamos em uma localização privilegiada para que você possa conhecer todas as praias e atrações do Litoral Norte de SP!


PRINCIPAIS DISTÂNCIAS (A PARTIR DO HOTEL):

   CIDADES DE REFERÊNCIA:

  • São Paulo: 187 km  (Ayrton Senna, Carvalho Pinto e Tamoios)
  • São José dos Campos: 102 km  (Tamoios)
  • Campinas: 260 km (Dom Pedro I, Carvalho Pinto e Tamoios)
  • Bauru: 507 km (Castelo Branco, Dom Pedro I, Carvalho Pinto e Tamoios)
  • Ribeirão Preto: 467 km (Anhanguera, Dom Pedro I, Carvalho Pinto e Tamoios)
  • Itajubá: 259 km (BR 116, Carvalho Pinto e Tamoios)
  • Rio de Janeiro: 360 km  (Rodovia Manual Hypólito Rego = SP 55 = Rio-Santos)


   SENTIDO NORTE 
(Rodovia Manuel Hypólito Rego = SP 55 = Rio-Santos):


  • Praia da Cocanha: 1,3 Km   
  • Praia da Mococa: 4,1 km
  • Praia de Tabatinga: 5,9 km
  • Divisa com Ubatuba: 8,0 km
  • Praia da Maranduba: 13,2 km
  • Praia da Lagoinha: 17,3 km
  • Praia Grande Ubatuba: 36,0 km
  • Praia das Toninhas: 36,4 km
  • Centro de Ubatuba: 42,2 km
  • Paraty: 114 km  
  • Angra dos Reis: 207 km 

 

     SENTIDO SUL (Rodovia Manuel Hypólito Rego = SP 55 = Rio-Santos):


  • Praia do Massaguaçu: 1,3 km
  • Praia Martim de Sá: 12,0 km
  • Centro de Caraguatatuba: 13,0 km
  • Terminal Rodoviário de Caraguá: 15,1 km
  • Serramar Praia Shopping: 19,8 km
  • Centro de São Sebastião: 39,0 km
  • Ilhabela: 44,9 km (acesso por balsa)
  • Praia de Maresias: 66,5 km

Normas & Condições Gerais

Cortesia para crianças até 6 anos (1 criança/adulto) no mesmo apto e 50% de desconto para crianças de 7 a 12 anos

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

  • Opção 1: PIX ou depósito bancário de 30% do valor total da reserva no Banco Itaú. O saldo deverá ser pago quando da chegada ao hotel no cartão de crédito (até 6x sem juros) ou PIX (2% de desconto)  ou depósito no Itaú (2% de desconto) ou cartão de débito (2% de desconto) ou em dinheiro (4% de desconto);
  • Opção 2: Nenhum pagamento antecipado.  Para confirmar a reserva, faremos apenas uma pré-autorização de 50%  do valor total em seu cartão de crédito. Quando da chegado ao hotel, o valor total da hospedagem deverá ser pago no cartão de crédito (até 6x sem juros) ou PIX (2% de desconto)  ou depósito no Itaú (2% de desconto) ou cartão de débito (2% de desconto) ou em dinheiro (4% de desconto). Após o check-in, a pré-autorização será cancelada automaticamente; 
  • Opção 3: PIX ou depósito antecipado do valor total da reserva no Banco Itaú com 3% de desconto.

ATENÇÃO:

  • Nossas diárias iniciam-se às 14h00 no primeiro dia e vão até as 12h00 no último dia da hospedagem. Também é possível estender os horários pagando apenas as horas adicionais. Consulte-nos previamente quanto a disponibilidade e valores;
  • Nos finais de semana, entrada na sexta a partir das 14h00 e saída no domingo até as 12h00 (apenas duas diárias). 
  • Crianças acompanhadas de até 6 anos são cortesia (uma criança para cada adulto), de 7 a 12 anos pagam meia diária (até duas crianças para cada adulto) e a partir de 13 anos pagam o valor normal;
  • Não estamos mais aceitando Animais de Estimação em nosso hotel;
  • Não aceitamos cheques;
  • Não cobramos taxas de serviço. 

NOSSAS DIÁRIAS INCLUEM AINDA:

  • Serviço de quarto;
  • Roupas de cama e banho, inclusive toalhas para praia e piscina;
  • Toda a estrutura de lazer;
  • Estacionamento fechado;
  • Internet wireless grátis em todo o hotel;
  • Monitores para recreação (finais de semana, feriados e temporada).

GARANTIAS E SERVIÇOS DA PORTO SEGURO:

Em um Hotel, tão importante quanto a qualidade do serviço, é a segurança de trabalhar com profissionais de confiança aptos para solucionar os imprevistos do dia-a-dia. Nosso hotel conta com os serviços e proteções da Porto Seguro, inclusive contra a subtração de bens dos hóspedes até o valor de R$10.000,00 (Condições completas e exceções no Manual do Segurado da Porto Seguro. Consulte-nos em caso de dúvidas).


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA NA CHEGADA:

  • Em caso de pagamento da reserva com Cartão de Crédito, que obrigatoriamente deve estar em nome de um dos hóspedes, é necessário a apresentação do mesmo e a assinatura do respectivo boleto por ocasião do check-in;
  • Por determinação da Embratur e das forças policiais, toda pessoa que se registra em um estabelecimento de hospedagem, assim como seus acompanhantes, precisam apresentar documentos oficiais e preencher uma ficha de hospedagem com alguns dados básicos como nome completo, número do RG, CPF, telefone de contato, endereço, etc.;
  • Caso menores estejam acompanhados por pessoas sem parentesco ou com parentesco de qualquer outro grau (como tios, primos, avós, etc), será necessária a apresentação no check-in de uma autorização por parte dos pais da criança com firma reconhecida em cartório.

“ECA (Estatuto da Criança e Adolescente) – Lei nº 8069 de 13 de Julho de 1990:
Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou
estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável”


REMARCAÇÃO E CANCELAMENTO DA RESERVA:

Normas válidas para reservas no site ou atendimento do hotel. Reservas em outras plataformas podem ter normas diferentes e eventuais remarcações e cancelamentos devem ser solicitadas diretamente as mesmas.

  • A reserva poderá ser remarcada gratuitamente (para outras datas com a mesma tarifa) cinco ou mais dias antes da chegada (check-in). Finda esta possibilidade, independente do motivo, será cobrado 30% do valor total da reserva ou de meia diária, o que for maior. O mesmo critério será observado para novas remarcações;

  • A reserva poderá ser cancelada gratuitamente sete ou mais dias antes da chegada (check-in), ou seja, valores já pagos serão integralmente devolvidos, cancelados ou estornados e nada mais será cobrado. Finda esta possibilidade, independente do motivo, será cobrado 50% do valor total da reserva ou de uma diária, o que for maior;
  • Será cobrado 50% do valor total da reserva ou de uma diária, o que for maior, em caso de cancelamento, a  qualquer tempo e por qualquer motivo, de reserva já remarcada anteriormente;
  • Em caso de não comparecimento (no-show) até às 8:00 hs. da manhã seguinte ao dia previsto para a chegada, a acomodação será considerada livre e poderá ser reservada pelo hotel para terceiros. Neste caso, será cobrado o valor de 50% do valor total da reserva ou de uma diária, o que for maior;
  • O número de dias reservados são tratados como “pacotes”, ou seja, independente do número de dias efetivamente utilizados, serão cobrados pelos valores integrais previstos na reserva.  Uma vez efetuado o check-in, a hospedagem não poderá mais ser objeto de remarcação ou cancelamento, ainda que parcial;

  • As regras acima também se aplicam às reservas feitas com antecedência menor do que as previstas, ou seja, neste caso não poderão ser remarcadas e/ou canceladas gratuitamente.

    O hotel se reserva os mesmos direitos e obrigações acima no que diz respeito a prazos e multas para cancelamento e remarcação de reservas.