LOCALIZAÇÃO & NORMAS
LOCALIZAÇÃO & NORMAS
LOCALIZAÇÃO:
Estamos localizados entre Caraguá e Ubatuba (Litoral Norte de São Paulo), na Rua Antônio Alécio Pigosso, 305 – Bairro do Massaguaçú – Caraguatatuba – SP – CEP 11677-199
Procure por “Hotel Bosques do Massaguaçú” ou “Rua Antônio Alécio Pigosso, 305 no seu GPS e siga as placas indicativas até o hotel.
Acesso totalmente pavimentado e sinalizado por placas indicativas (afixadas em postes ou suportes em cada conversão) desde o trevo do km 88,5 da Rodovia Manoel Hypólito Rego (Rodovia Rio-Santos - SP 55) até o hotel. Este trevo está localizado exatamente quando a rodovia se afasta da praia do Massaguaçu no sentido Ubatuba e ao lado da “Farma Conde”.
Estamos em uma localização privilegiada para que você possa conhecer todas as praias e atrações do Litoral Norte de SP!
PRINCIPAIS DISTÂNCIAS (A PARTIR DO HOTEL):
Cidades de Referencia:
São Paulo: 187 km (Ayrton Senna, Carvalho Pinto e Tamoios)
São José dos Campos: 102 km (Tamoios)
Campinas: 260 km (Dom Pedro I, Carvalho Pinto e Tamoios)
Bauru: 507 km (Castelo Branco, Dom Pedro I, Carvalho Pinto e Tamoios)
Ribeirão Preto: 467 km (Anhanguera, Dom Pedro I, Carvalho Pinto e Tamoios)
Itajubá: 259 km (BR 116, Carvalho Pinto e Tamoios)
Rio de Janeiro: 360 km (Rodovia Manual Hypólito Rego = SP 55 = Rio-Santos)
Sentido Norte (Rodovia Manuel Hypólito Rego = SP 55 = Rio-Santos):
Praia da Cocanha: 1,3 Km
Praia da Mococa: 4,1 km
Praia de Tabatinga: 5,9 km
Divisa com Ubatuba: 8,0 km
Praia da Maranduba: 13,2 km
Praia da Lagoinha: 17,3 km
Praia Grande Ubatuba: 36,0 km
Praia das Toninhas: 36,4 km
Centro de Ubatuba: 42,2 km
Paraty: 114 km
Angra dos Reis: 207 km
Sentido Sul (Rodovia Manuel Hypólito Rego = SP 55 = Rio-Santos):
Praia do Massaguaçu: 1,3 km
Praia Martim de Sá: 12,0 km
Centro de Caraguatatuba: 13,0 km
Terminal Rodoviário de Caraguá: 15,1 km
Serramar Praia Shopping: 19,8 km
Centro de São Sebastião: 39,0 km
Ilhabela: 44,9 km (acesso por balsa)
Praia de Maresias: 66,5 km
NORMAS E CONDIÇÕES GERAIS
Reserve diretamente conosco, seja atendido com calor humano, muita flexibilidade, as melhores tarifas e exclusivas condições de pagamento. Não deixe de entrar em contato. Para nós é um prazer atender você e esclarecer suas dúvidas.
Cortesia para crianças até 6 anos (1 criança/adulto) no mesmo apto e 50% de desconto para crianças de 7 a 12 anos
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
Opção 1: PIX ou depósito bancário de 30% do valor total da reserva no Banco Itaú. O saldo deverá ser pago quando da chegada ao hotel no cartão de crédito (até 6x sem juros) ou PIX (2% de desconto) ou depósito no Itaú (2% de desconto) ou cartão de débito (2% de desconto) ou em dinheiro (4% de desconto);
Opção 2: Nenhum pagamento antecipado. Para confirmar a reserva, faremos apenas uma pré-autorização de 50% do valor total em seu cartão de crédito. Quando da chegado ao hotel, o valor total da hospedagem deverá ser pago no cartão de crédito (até 6x sem juros) ou PIX (2% de desconto) ou depósito no Itaú (2% de desconto) ou cartão de débito (2% de desconto) ou em dinheiro (4% de desconto). Após o check-in, a pré-autorização será cancelada automaticamente;
Opção 3: PIX ou depósito antecipado do valor total da reserva no Banco Itaú com 3% de desconto.
ATENÇÃO:
Nossas diárias iniciam-se às 14h00 no primeiro dia e vão até as 12h00 no último dia da hospedagem. Também é possível estender os horários pagando apenas as horas adicionais. Consulte-nos previamente quanto a disponibilidade e valores;
Nos finais de semana, entrada na sexta a partir das 14h00 e saída no domingo até as 12h00 (apenas duas diárias).
Crianças acompanhadas de até 6 anos são cortesia (uma criança para cada adulto), de 7 a 12 anos pagam meia diária (até duas crianças para cada adulto) e a partir de 13 anos pagam o valor normal;
Não estamos mais aceitando Animais de Estimação em nosso hotel;
Não aceitamos cheques;
Não cobramos taxas de serviço.
NOSSAS DIÁRIAS INCLUEM AINDA:
Serviço de quarto;
Roupas de cama e banho, inclusive toalhas para piscina;
Toda a estrutura de lazer;
Estacionamento fechado;
Internet wireless grátis em todo o hotel;
Monitores para recreação (finais de semana, feriados e temporada).
GARANTIAS E SERVIÇOS DA PORTO SEGURO:
Em um Hotel, tão importante quanto a qualidade do serviço, é a segurança de trabalhar com profissionais de confiança aptos para solucionar os imprevistos do dia-a-dia. Nosso hotel conta com os serviços e proteções da Porto Seguro, inclusive contra a subtração de bens dos hóspedes até o valor de R$10.000,00 (Condições completas e exceções no Manual do Segurado da Porto Seguro. Consulte-nos em caso de dúvidas).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA NA CHEGADA:
Em caso de pagamento da reserva com Cartão de Crédito, que obrigatoriamente deve estar em nome de um dos hóspedes, é necessário a apresentação do mesmo e a assinatura do respectivo boleto por ocasião do check-in;
Por determinação da Embratur e das forças policiais, toda pessoa que se registra em um estabelecimento de hospedagem, assim como seus acompanhantes, precisam apresentar documentos oficiais e preencher uma ficha de hospedagem com alguns dados básicos como nome completo, número do RG, CPF, telefone de contato, endereço, etc.;
Caso menores estejam acompanhados por pessoas sem parentesco ou com parentesco de qualquer outro grau (como tios, primos, avós, etc), será necessária a apresentação no check-in de uma autorização por parte dos pais da criança com firma reconhecida em cartório.
“ECA (Estatuto da Criança e Adolescente) – Lei nº 8069 de 13 de Julho de 1990:
Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou
estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável”
REMARCAÇÃO E CANCELAMENTO DA RESERVA:
Normas válidas para reservas no site ou atendimento do hotel. Reservas em outras plataformas podem ter normas diferentes e eventuais remarcações e cancelamentos devem ser solicitadas diretamente as mesmas.
A reserva poderá ser remarcada gratuitamente (para outras datas com a mesma tarifa) cinco ou mais dias antes da chegada (check-in). Finda esta possibilidade, independente do motivo, será cobrado 30% do valor total da reserva ou de meia diária, o que for maior. O mesmo critério será observado para novas remarcações;
A reserva poderá ser cancelada gratuitamente sete ou mais dias antes da chegada (check-in), ou seja, valores já pagos serão integralmente devolvidos, cancelados ou estornados e nada mais será cobrado. Finda esta possibilidade, independente do motivo, será cobrado 50% do valor total da reserva ou de uma diária, o que for maior;
Será cobrado 50% do valor total da reserva ou de uma diária, o que for maior, em caso de cancelamento, a qualquer tempo e por qualquer motivo, de reserva já remarcada anteriormente;
Em caso de não comparecimento (no-show) até às 8:00 hs. da manhã seguinte ao dia previsto para a chegada, a acomodação será considerada livre e poderá ser reservada pelo hotel para terceiros. Neste caso, será cobrado o valor de 50% do valor total da reserva ou de uma diária, o que for maior;
O número de dias reservados são tratados como “pacotes”, ou seja, independente do número de dias efetivamente utilizados, serão cobrados pelos valores integrais previstos na reserva. Uma vez efetuado o check-in, a hospedagem não poderá mais ser objeto de remarcação ou cancelamento, ainda que parcial;
As regras acima também se aplicam às reservas feitas com antecedência menor do que as previstas, ou seja, neste caso não poderão ser remarcadas e/ou canceladas gratuitamente.
O hotel se reserva os mesmos direitos e obrigações acima no que diz respeito a prazos e multas para cancelamento e remarcação de reservas.